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TROCA E DEVOLUÇÃO

A Farmácias Portão Redes Associadas oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Farmácias Portão Redes Associadas criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on line da Farmácias Portão Redes Associadas, recuse seu recebimento caso:

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada; 
  • O Produto esteja avariado; 
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Produto esteja incompleto.
  • Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO (telefone, chat ou e-mail), em até 72h.

    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

  •  A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Farmácias Portão Redes Associadas..  
  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do formulário de atendimento da CENTRAL DE ATENDIMENTO, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.  
  • Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento; 
  • Para a devolução por arrependimento ou desistência é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Farmácias Portão Redes Associadas no endereço Rua Capitão Adolfo Castro, 385, Centro, Camaquã(RS) ? CEP 96180-000, aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce
  • O custo de devolução por arrependimento ou desistência será por conta do cliente.
  • ·  O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição das Farmácias Portão Redes Associadas. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento. 

    ·  A Farmácias Portão Redes Associadas se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

    DEVOLUÇÃO POR TROCA:

  • A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada em qualquer uma das lojas Farmácias Portão Redes Associadas ou através do site pela CENTRAL DE ATENDIMENTO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.  
  • Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento; 
  • Para a devolução por troca é preciso observar o seguinte:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
  • Para informações sobre o endereço de recebimento favor contatar o telefone (51) 3671-9311.
  • O custo do envio será do cliente.
  • O cliente também poderá comparecer a uma loja Farmácias Portão Redes Associadas e apresentar o produto para devolução, desde que observe as condições acima;  
  • ·        O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Farmácias Portão Redes Associadas. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto.  

    ·        A Farmácias Portão Redes Associadas se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. 

  • A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  •  DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

    A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada em qualquer uma das lojas Farmácias Portão Redes Associadas ou através do site pela CENTRAL DE ATENDIMENTO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

  • Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
  • Para a devolução por defeito é preciso observar o seguinte:
  •  O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • ·        A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;

    ·        Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
  • Para informações sobre o endereço de recebimento favor contatar o (51) 3671-9311.
  • O custo de devolução por defeito será da Farmácias Portão Redes Associadas, após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência do Correio.
  • ·  O cliente também poderá comparecer a uma loja Farmácias Portão Redes Associadas e apresentar o produto para devolução por defeito, desde que observe as condições acima;

    ·  O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Farmácias Portão Redes Associadas. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

    ·  A Farmácias Portão Redes Associadas se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. 

    RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

  • Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra (através de boleto do sistema Pag Seguro);
  • Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição.
  • O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
  • O valor do frete em caso de troca por defeito  será pago pela Farmácias Portão Redes Associadas.
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